Quando você ouve o nome Lindsay Katai, você obviamente pensa: “estrela”. O que você pode não pensar é “incrível sopa de panela, uma panela de sopas”. Ela me fez um bisque. Que tipo de bisque? Quem se importa. Ela é o tipo de mulher que pode beber cosmos com as garotas e uísque com os rapazes, uma velha alma com um novo cérebro, que acha que não devemos definhar as escolas públicas enquanto, ao mesmo tempo, apóia um sistema escolar de vouchers – sem mencionar mesmo sem maquiagem. Depois de terminar o bisque misterioso, ela trouxe uma lata de doces britânicos descontinuados que eu mencionaria casualmente quando eu gostava de criança. Como ela sabia? E onde ela conseguiu? Eu estava apaixonado.

Eu estava sentado no café, arrumando cuidadosamente minha baguete, café, telefone, laptop e outro telefone para ter a melhor distância um do outro na mesa, quando uma mão delicada, mas capaz, apareceu para me ajudar. “É para isso que você estava indo?”, Perguntou a voz principalmente desencarnada de um anjo. Aquele anjo acabou por ser Lindsay Katai. E não só ela era bonita sem maquiagem, mas também era muito boa em organizar as coisas nas mesas. Seja ainda meu coração.

Lindsay Katai estava 10 minutos atrasada para o Lancer, onde ela insistiu em conhecê-la. “Dez minutos elegantes de atraso”, ela piscou. Vestindo uma camiseta branca simples de gola V, calças de couro preto, oxfords de papel machê e, de alguma forma, bonita, sem sequer um ponto de maquiagem, ela enrolou a moldura magra em volta de mim em um flagrante desrespeito ao espaço pessoal e sussurrou: – Esqueça a entrevista . Vamos para Praga. “Eu não sou lésbica, porque sou homem, mas isso pode ser amor?

Eu estava 10 vergonhosamente minutos atrasado para encontrar Lindsay Katai. Talvez eu tenha chegado lá primeiro, eu esperava. Nenhuma tal sorte. Ela já estava esperando por mim. Embora ela estivesse de frente para a janela, eu sabia que era ela por causa de sua cor de cabelo: marrom. Eu tive o choque da minha vida quando ela se virou, revelando que seu rosto estava coberto de ataduras. “Grease fogo”, explicou ela, através do buraco mole que costumava ser sua boca. Deus querido, como ela usaria maquiagem agora? Ela provavelmente será linda, independente do enxerto de pele. De qualquer maneira, eu sofro da síndrome de Munchausen por procuração, então eu estava apaixonada.

Lindsay Katai não é alguém que faz as coisas pelo livro. Quando sugeri que nos encontrássemos em uma lanchonete local da moda, a Mulher do Troubadour, ela recusou. Em vez disso, ela me vendou com um subordinado chamado Maurice, levado a um campo de pouso remoto para ser colocado em um avião fretado, e voou para sua ilha particular, onde eu era então caçado por esporte. A cada oito horas, Maurice entregava um dedal de água e um pedaço de papel com um único fato sobre a criação de Lindsay Katai. Eu tentaria obter mais informações sobre ela de Maurice, mas descobriu-se que ele não tinha língua; Eu presumo que ela cortou para proteger sua privacidade. Eu consegui extrair uma informação extra dele – quando eu perguntei se ela estava usando maquiagem, ele sutilmente balançou a cabeça para indicar, “Não.” Ele não me disse se ela era linda, mas eu aposto. ela era. Infelizmente, tenho pouca esperança de conseguir sair vivo, pois encontrei vários cadernos ensanguentados pertencentes a outros jornalistas. Eu esculpi estas palavras em uma palmeira que esperançosamente resistirá ao teste do tempo. Por favor, diga a minha mãe que eu a amo. Não que eu ame minha mãe – que eu amo Lindsay Katai. Por favor, diga à minha mãe que amo Lindsay Katai, e que não desejo insistir, pois morri a serviço do que amo, a saber, Lindsay Katai.

Lindsay Katai me pediu para encontrá-la onde o mar encontra a costa, me dando coordenadas específicas. Eu acabei na Dinamarca. Quando cheguei, percebi imediatamente que ela era uma sereia. Ela tentou me dar uma entrevista, mas explicou ao escrever na areia que havia trocado sua voz para uma bruxa do mar em troca de pernas, e agora, em vez de matar o homem que amava porque ele estava noivo de outra, ela em breve morrer de bom grado, de acordo com seu contrato com a bruxa. Fiquei tão impressionado com a abnegação desse ato que não pude deixar de amá-la. Com certeza, no final do nosso tempo juntos, meu coração quebrou quando vi Lindsay Katai se transformar em espuma do mar. Eu joguei uma base, uma paleta neutra de sombra para os olhos e um batom de ameixa quente no oceano para uso futuro, mas honestamente, ela é um lindo pedaço de espuma salgada flutuando em uma cama de alga marinha, eu nem acho que ela precisa disso . Agora, muito parecido com o marinheiro da canção de 1972 do Looking Glass “Brandi (Você é uma Garota Fina)”, minha vida, meu amor e minha dama é o mar.

Eu estava no meu laptop em um Starbucks quando uma mulher se aproximou da minha mesa. “Este assento está ocupado?”, Ela disse. Era meio estranho que ela estivesse me perguntando porque havia muitas outras mesas abertas. “Eu acho que não”, eu respondi. E então ela sentou em frente a mim, apenas piscando para mim, como se ela continuasse esperando que eu dissesse alguma coisa. Finalmente, eu estou tipo, “Uh, posso ajudar você?” E ela é tudo, “Você não é Matt com a Rolling Stone?” E eu fico tipo “Uh, não. Meu nome é Tim, e estou escrevendo minha dissertação para o meu doutorado em física teórica. ”E ela começou a rir e ficou tipo“ Ah, merda. Eu pensei que você fosse um escritor da Rolling Stone. Isso é tão embaraçoso. ”E então o cara na mesa ao lado ficou tipo“ Uh, oi. Eu estou com a Rolling Stone. ”E todos nós tivemos uma boa risada sobre isso.

Ela me comprou um café para se desculpar pela confusão, o que eu achei muito legal, e então ela começou a entrevista com o cara ao lado dela. Aparentemente, o nome dela é Lindsay Katai, e ela é escritora e ator? Não sei. Eu acabei de pegar pedaços dele aqui e ali. Eu nunca ouvi falar dela antes disso. Eu sou físico. Não é como se eu lesse Variety ou qualquer outra coisa. Eu tentei pegar o número dela, mas ela não estava usando maquiagem e parecia um pouco borrada. Talvez eu devesse ter conseguido o número dela de qualquer maneira, para o caso de ela ficar grande. Quer dizer, não é como se eu fosse um grande prêmio. Eu vou para casa com uma sacola de pizzas de Totino e uma maratona de Fargo, então qual é o meu maldito problema? Não quero alguém para compartilhar isso com? Talvez essa mulher de Lindsay Katai adore os pães de pizza de Totino e o artesanato sutil de Fargo. […] Isso nem importa.

Eu só pesquisei ela e ela está em um relacionamento. Claro que ela é. Devo criar um alerta do Google para ela, caso ela termine com quem quer que seja? Então eu poderia encontrá-la no Twitter e dizer: “Ei, lembra de mim? Tim da Rolling Stone. RI MUITO. Comprou algum café dos físicos teóricos ultimamente? Talvez eu possa comprar um para você. ”Isso é meio casual e flertar. […] Você sabe, olhando fotos dela on-line, acho que ela é mais atraente do que eu estava me lembrando. Talvez ela só parecesse manchada por causa da iluminação da Starbucks. Quer dizer, a iluminação é suave, mas não é como se fosse uma configuração ideal. Eu provavelmente parecia um troll sob aquelas luzes. Sim, agora que penso nisso, ela era absolutamente linda. E ela não estava nem usando maquiagem. Ugh Jesus, Tim. Agora você está fazendo isso quando se apaixona por uma mulher só porque ela é inatingível. Deus. Não é assim que eu queria que minha primeira entrada no diário de 2018 fosse encerrada.

Quando perguntada sobre o recente incidente com urso, Lindsay Katai, moradora de Los Feliz, disse: “Você sabe que os ursos são grandes, mas uau, esse foi realmente um grande urso”.